Babi Cruz, esposa do famoso Arlindo Cruz, escancarou verdades sobre o vício de drogas do cantor, antes dele sofrer um AVC
Na última sexta-feira (16), a esposa do famoso cantor Arlindo Cruz, Babi Cruz, confidenciou fatos sobre a vida do famoso antes de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no ano de 2017. As declarações foram feitas durante conversa no Brito Podcast, e a empresária falou sobre o vício em drogas do cantor.
“O Arlindo, se ele errou com alguém, ele errou com ele e comigo. Como todo bom marido, marido dá defeito [risos]. Então, brincadeiras à parte, é isso, sabe?”, iniciou a esposa de Arlindo Cruz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Babi ainda comentou sobre como o seu marido sempre levou uma vida muito desregrada, no que diz respeito aos hábitos de vida do cantor: “De comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas. A gente fala de tudo, aqui não tem criança. Só não pode falar que ele era mau-caráter, que ele era filho da put*, mas que ele era um cara bon vivant, sim. E quem não?”, completou.
Entorpecentes
A esposa de Arlindo Cruz surpreendeu ao falar sobre a época em que o cantor usou entorpecentes. “A droga chegou muito cedo na vida do Arlindo, na escola. Cuidado vocês que estão me ouvindo, prestem atenção com seus filhos na escola, que a droga não tá no samba, não. A droga está nas melhores escolas”, declarou.
No entanto, ela também fez questão de deixar claro que o AVC que ele sofreu não teve nenhuma ligação com o uso de drogas: “Não tem AVC só quem usa droga não. AVC só não dá no poste e no pneu, mas em qualquer um de nós, dá […] .O Arlindo caiu dentro da banheira, no segundo andar, com 140 kg, no ‘bagulho’ do blindex”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE