Mulher de ator da Globo surge com barriguinha durante casamento de Isis Valverde

Alexandre Nero e Karen Brusttolin (Foto: Reprodução)

Alexandre Nero e Karen Brusttolin (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karen Brusttolin, mulher de Alexandre Nero, exibiu sua gravidez no casamento de Isis Valverde, no último domingo, 10, no Rio de Janeiro.

+Após afastamento por conta de doença, Simaria já tem data certa para voltar a fazer shows com Simone

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A personal stylist publicou algumas fotos na cerimônia e mostrou sua barriguinha de 6 meses de gestação.  Com um vestido longo e estampado, Karen posou com o ator e também na companhia das atrizes Vanessa Giácomo e Taissa Carvalho.

+Filho de Carlinhos Aguiar rouba a cena com corpo malhado e faz ensaio sensual

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na legenda da foto postada, Karen agradece uma marca de roupas por “vestir a gravidinha”. Nero e Karen terão mais um menino. A figurinista está grávida de quase seis meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E também foi pela internet que Isis Valverde resolveu se manifestar após o casamento. A artista resolveu se manifestar na web sobre o grande dia e aproveitou para se declarar para o amado.

+Na véspera do Dia dos Namorados, Larissa Manoela abre o jogo sobre seu relacionamento com Léo Cidade: “Me conquistou”

“Sonhando de olhos abertos. Eu sei que estou onde quero estar.. Destinos cruzados e certos. Prometo pra sempre te amar”, escreveu a atriz em seu perfil oficial no Instagram.

ALEXANDRE NERO FALA SOBRE PERSONAGEM EM NOVELA

Alexandre Nero está ficando marcado por interpretar personagens dúbios e que costumam confundir o público. Depois do Comendador José Alfredo, de Império (2014), e Romero Rômulo, de A Regra do Jogo (2015), o ator dá vida ao “enigmático” Pedro Gouveia em Onde Nascem os Fortes, atual supersérie da Globo.

Em entrevista à revista Minha Novela, Nero revelou que o público já está associando sua imagem à personagens mais complexos. “As pessoas chegam para mim e dizem: ‘Ah, Nero, você só faz personagens que a gente nunca sabe o que são de verdade’. Eu acho que todo mundo é dúbio, triplo ou quádruplo: nós somos milhões de pessoas em uma só. Estou até com saudade de fazer teatro infantil (risos). No infantil, o bom é bom e o vilão é vilão. Em produções para adultos, dá para brincar mais com as várias facetas de um personagem. Ninguém é 100% bom e nem 100% mau”, disse. “Quando existe uma história mais complexa e mais adulta, é sempre mais difícil para o ator, para o autor, para o público, e eu acho que essa é a graça”, completou.

+ Promovida na Globo, Mari Palma estreia como comentarista em programa esportivo e divide opiniões

Mas ao ser questionado se o seu atual personagem é vilão ou mocinho, o ator não ficou em cima do muro, e deu a sua visão: “O José Luiz Villamarin (diretor artístico da supersérie) diz que não. Mas eu acho que sim, que ele é um sacana. Pedro é um homem típico de sua região: um cara muito machista, poderoso e, dentro desse universo, é um vilão. Não diria que é um mau-caráter, que passa a perna nas pessoas, que assassinaria facilmente. Eu defendo a ideia de que qualquer pessoa pode matar alguém, para defender um filho ou algo assim, então, qualquer um pode fazer tudo, por mais absurdo que seja”, declarou.

Autor(a):

Sair da versão mobile