O velório do âncora da Band Ricardo Boechat, foi marcado por muita emoção. O jornalista morreu em um acidente de helicóptero nesta segunda-feira (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após agressão, Duda Castro e Biel continuam casados e o cantor não assinou os papéis do divórcio
Veruska Seibel, mulher do jornalista, chegou à cerimônia, que está sendo realizada no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. Ela estava acompanhada pelas as duas filhas, Valentina, 12, e Catarina, 10. A mãe de Boechat, Dona Mercedes, também compareceu. “Obrigada pela força”, disse Veruska aos jornalistas.
+Após término com ator da Globo, Aline Riscado assume namoro com bonitão 6 anos mais jovem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero falar que meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante, que era do amor ao próximo. Nunca vi alguém se preocupar a ajudar tanto todo mundo. Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas. Minha ficha ainda não caiu“, disse ela muito emocionada.
+Tragédias de Caio Junqueira e Ricardo Boechat assombram o mundo dos famosos e choca o Brasil
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os outros filhos de Ricardo Boechat chegaram ao velório do pai um tempo depois. Evitaram conversar com a imprensa. Por volta de 23h20, o corpo de Boechat chegou em um carro do servoço funerário da prefeitura de São Paulo. O caixão está no salão do MIS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Motorista que sobreviveu ao acidente de Ricardo Boechat relata tudo que aconteceu e choca
Compareceram no velório do jornalista ainda: o governador do Estado de São Paulo João Doria Jr. Otávio Mesquita, o comediante Carioca, o jornalista Augusto Nunes, entre outros.