Mulher de Bradley Cooper, Irina Shayk, parece não ter gostado nada da aproximação entre seu marido e a atriz e cantora Lady Gaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho radicaliza com mudança, surge platinada e resultado impressiona
Os dois protagonizaram o filme Nasce Uma Estrela e levaram a para casa a estatueta do Oscar por Melhor Canção Original com Shallow.
+Juliana Paes causa histeria entre os fãs e atriz se diverte com alvoroço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cerimônia, Bradley e Lady Gaga se apresentaram com a canção e a química entre eles continuou dando o que falar. Quem não gostou da história foi Irina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Segundo informações do site britânico The Sun, Irina Shayk deixou de seguir Lady Gaga no Instagram. As duas chegaram até a se cumprimentar depois da apresentação no Oscar, mas o clima não era nada amistoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentador de TV, Sikêra Júnior comemora morte de bandido ao vivo com dancinha e viraliza
Irina e Bradley estão juntos desde 2015 e têm uma filha de um ano de idade. Já Lady Gaga está solteira desde o fim de seu noivado com Christian Carino.
Ao receber o prêmio, Gaga foi ovacionada pelos famosos presentes e não conseguiu segurar a emoção. A cantora chorou no palco do Oscar 2019 e fez um agradecimento todo especial: “Obrigada por acreditar em nós”, disse ela a Bradley Cooper.
O look da estrela contou com uma joia usada por Gaga, um diamante 128 quilates da grife Tiffany & Co, o mesmo já usado em 1962 por Audrey Hepburn. E veio do estilo de Hepburn, a eterna Hally do filme “Bonequinha de Luxo” a inspiração para as luvas e o coque alto escolhidos pela cantora para completar o visual marcante.