Mulher de Caetano Veloso, Paula Lavigne rebate Bolsonaro após ataque: “Faz música pro Queiroz”

Paula Lavigne e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/Montagem)

Paula Lavigne e Jair Bolsonaro
(Foto: Divulgação/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esposa de Caetano Veloso, Paula Lavigne rebateu Jair Bolsonaro após o presidente divulgar um vídeo em que ataca Caetano e Daniela Mercury após os cantores lançarem o clipe “Proibido o Carnaval”, que contém nítidas críticas a seu governo.

“Dois ‘famosos’ acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet”, escreveu Bolsonaro em seu perfil oficial no Twitter nesta terça-feira (05).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Anitta e Neymar ficam juntos, ex-marido da cantora fica enciumado e manda indireta

Diante do ataque, Paula Lavigne rebateu. “Eu se fosse o senhor não tocava nesse assunto de música, pois o hit do carnaval é #EiBolsonaroiVaiTomarNoCu e não sou eu que estou cantando e sim o povo. Ouve aí, ontem no Farol em Salvador”, respondeu ela, compartilhando um vídeo em que mostra pessoas no Carnaval atacando o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Dado Dolabella se mete em nova confusão, detona a atriz Juliana Paes e causa mal-estar

Em seguida, Paula deu nova resposta ao político do PSL citando Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro envolvido em um caso de movimentações financeiras suspeitas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira abaixo.

+Metida em polêmica, Anitta usa lenço de grife famosa e chama atenção pelo preço absurdo

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile