Mulher de Caetano Veloso, Paula Lavigne rebate Bolsonaro após ataque: “Faz música pro Queiroz”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula Lavigne e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/Montagem)

Paula Lavigne e Jair Bolsonaro
(Foto: Divulgação/Montagem)

Esposa de Caetano Veloso, Paula Lavigne rebateu Jair Bolsonaro após o presidente divulgar um vídeo em que ataca Caetano e Daniela Mercury após os cantores lançarem o clipe “Proibido o Carnaval”, que contém nítidas críticas a seu governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Dois ‘famosos’ acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet”, escreveu Bolsonaro em seu perfil oficial no Twitter nesta terça-feira (05).

+ Anitta e Neymar ficam juntos, ex-marido da cantora fica enciumado e manda indireta

Diante do ataque, Paula Lavigne rebateu. “Eu se fosse o senhor não tocava nesse assunto de música, pois o hit do carnaval é #EiBolsonaroiVaiTomarNoCu e não sou eu que estou cantando e sim o povo. Ouve aí, ontem no Farol em Salvador”, respondeu ela, compartilhando um vídeo em que mostra pessoas no Carnaval atacando o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Dado Dolabella se mete em nova confusão, detona a atriz Juliana Paes e causa mal-estar

Em seguida, Paula deu nova resposta ao político do PSL citando Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro envolvido em um caso de movimentações financeiras suspeitas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Metida em polêmica, Anitta usa lenço de grife famosa e chama atenção pelo preço absurdo

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile