A esposa do jornalista rebateu acusações de caseiro que disse ter presenciado agressões
Fátima Sampaio, esposa de Cid Moreira que está sendo acusada de agressão e maus-tratos ao jornalista, botou a boca no trombone pela primeira vez e surgiu no A Tarde é Sua de Sonia Abrão, expondo toda a verdade.
O caseiro que trabalhou com o casal, de nome Manoel, confirmou a acusação dos filhos Rodrigo e Roger em ação judicial e alegou ter presenciado agressões e extorsão da parte de Fátima Sampaio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, pela primeira vez ela decidiu rebater as acusações com exclusividade à Sonia Abrão. Fátima Sampaio praticamente segurou as lágrimas de tão chateada que estava com o funcionário, já que ela sempre foi uma ótima esposa.
Então, a esposa de Cid Moreira negou todas as acusações. Em resumo, ela demonstrou ter sido uma ótima chefe e disse que acredita que o caseiro foi seduzido pelas propostas econômicas dos dois enteados.
Fátima Sampaio pontuou o testemunho como “absurdo e surreal”. Ela esclareceu que as acusações vindas de Roger, filho do jornalista, é uma coisa antiga, só que antes as ameaças eram feitas de forma mais discreta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a moça disse achar estranho Manoel se unir à Roger, já que os dois viviam em pé de guerra: “Manoel brigou quase de se atacar com o Roger.”
“É uma coisa doentia, é uma coisa assustadora. Muito triste com o Manoel [caseiro]. O Roger eu já conheço ele, já sabia do que era capaz.”, confirmou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que o caseiro decidiu deixar a propriedade de Cid Moreira e Fátima Sampaio, ele foi ressarcido de forma justa com um valor de 35 mil reais. A mulher contou que o casal tinha costume de presentear os funcionários com viagens internacionais e até mesmo automóveis.
Sobre as acusações de roubo, Fátima Sampaio disse que deixou as coisas bem esclarecidas à sua família assim que casou com o jornalista: “O Cid não é banco. Ele não vem para salvar família nenhuma. O que eu puder ajudar, eu vou fazer.”
“O Cid ajudou muitas pessoas, ele não gosta que fala isso. Construímos quatro casas para pessoas humildes. Não tem nenhuma relação com a gente. Os filhos dele vão arrancar o cabelo agora.”, disse ela.
Durante a pandemia, Cid Moreira e Fátima Sampaio ajudaram diversas pessoas e distribuíram salários mínimos. Além disso, ela confirmou que o casal ajudou seu irmão, que passou por dificuldades nesse momento turbulento.
INIMIZADE COM HEBE
Rodrigo, um dos filhos envolvidos no processo contra Fátima Sampaio, chegou a falar que o pai não gostava da apresentadora Hebe e como resultado, nomeou sua cadelinha com seu nome.
Pois bem, Fátima também negou isso e disse que Cid Moreira havia ganhado um filhote alemão que veio com o nome de “Ebbe”, então, nada tinha com a antiga apresentadora do SBT. Ela ainda esclareceu que os dois sempre foram bons amigos.