A esposa do jornalista tem novas acusações em briga judicial com enteados
E a briga judicial dos enteados com Fátima Sampaio, mulher de Cid Moreira, ganha um novo capítulo. Desta vez, a acusação é de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.
O motivo? Roger e Rodrigo, filhos do jornalista, acusam a moça de ter comprado um imóvel com documentos como se estivesse divorciada. Como se isso não bastasse, ela não declarou o patrimônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, o Notícias da TV teve acesso aos documentos e os rapazes alegam que o documento da compra do imóvel no valor de R$400 mil pode comprovar tais alegações.
“Os fatos são muito graves. Ela, desde novembro de 2006, é casada com Cid Moreira. Acontece que a mesma vem adquirindo bens como se divorciada fosse”, diz a acusação.
De acordo com o documento apresentado pelo portal citado, tudo isso se encaixaria em falsidade ideológica para a lavagem de dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado, eles pedem a prisão preventiva de Fátima Sampaio. Além disso, os filhos de Cid Moreira iniciaram o processo a acusando de maus tratos e mais recentemente, disseram que ela estava coagindo testemunhas.
Em contrapartida, a amada do jornalista rebateu as acusações: “Estou abismada, cada vez mais. Onde a loucura, indecência, falta de dignidade podem chegar? Não faço ideia do que esse cara está falando, que testemunha é essa que a gente pode ter intimidado? Meu Deus do céu, estamos sendo humilhados publicamente.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indo pelo mesmo caminho, Cid Moreira publicou um vídeo em suas redes sociais onde disse que está extremamente constrangido com as acusações.
Para ele, Fátima Sampaio é a mulher de sua vida. O jornalista fez questão de pontuar que por mais que esteja com 93 anos, ainda está apto para tomar decisões e trabalhar.