A atual companheira do locutor foi até as redes sociais se pronunciar sobre o escândalo
Após a imensa repercussão da entrevista de Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, que acusou o ex-âncora do JN de tê-lo abandonado, a atual esposa do locutor, Fátima Moreira rebateu as declarações do rapaz.
No perfil oficial de Cid Moreira no Instagram, Fátima afirmou que o veterano não podia falar sobre a situação, uma vez que o processo ocorre sob segredo de justiça, mas que ela daria a sua versão dos fatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A parceira do famoso deu a entender que a briga judicial é por conta de interesses financeiros e negou que o rapaz tenha sido abandonado por Cid.
“Ele foi adotado adulto. Não foi abandonado bebê pelo Cid. Tinha pai e mãe, ele deixou pai e mãe para ser adotado pelo Cid e pela tia já adulto“, afirmou Fátima.
A esposa do locutor alegou que o afastamento entre os dois aconteceu em razão dos custos de manter um estúdio que Roger trabalhava. Depois disso, o rapaz passou a trabalhar como cabelereiro e decidiu processar Cid após ser demitido do salão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tinha mais sociedade com ele, não tinha mais nenhuma relação profissional. Estávamos fora do país quando saiu a notícia, foi constrangedor. Eles pararam de se relacionar”, disparou em seu longo desabafo.
ENTENDA O CASO
Na última terça-feira (13), em entrevista para a Record, Roger afirmou ter sido abandonado por Cid Moreira depois de assumir um relacionamento.
“Tudo isso começou quando eu decidi viver um pouco da minha vida, quando eu tinha 28 anos eu conheci uma pessoa que mudou a minha vida e passei a me relacionar com ela. A partir disso as coisas mudaram um pouco. Ele tirou tudo de mim“, contou o filho adotivo do famoso.
Em seu relato, o Roger conta que recebeu um e-mail, assinado pelo ex-âncora do JN, informando que o tirou do testamento.
“Eu fiz um documento e deserdei você…Foi um engano te adotar“, dizia um trecho do documento enviado por Cid Moreira.
“A gente não pode adotar uma criança e simplesmente abandonar: ‘Vou eliminar isso da minha vida’. Isso gera um trauma, tive até que tomar alguns medicamentos para conseguir me recuperar. Eu não quero o dinheiro dele, eu não sou corvo, ao contrário diz a mulher dele“, desabafou Roger Moreira.