Sequelas
Mulher de Cláudia Rodrigues expõe notícia da atriz após internação e confirma: “Ela tem as sequelas”
04/08/2022 às 21h00
+”Ficou pelada em cima de mim por 6h”, Fábio Porchat e Dani Calabresa protagonizam sexo; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser internada, Cláudia Rodrigues recebe alta e aparece ao lado de namorada
Cláudia Rodrigues precisou ser internada para uma bateria de exames, com os resultados satisfatórios, ela recebeu alta nesta quinta-feira (4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com os resultados positivos, Cláudia Rodrigues recebeu o medicamente para o tratamento de Esclerose Múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso e é degenerativa.
“Minha baixinha teve alta e não poderíamos estar mais felizes. A Claudinha impressionou toda a equipe médica e de enfermagem com a evolução que teve nos últimos seis meses. Ela tem as sequelas da esclerose múltipla, como a dificuldade na locomoção, mas está melhorando gradativamente. A postura dela está muito melhor, além de ter apresentado uma evolução na parte cognitiva, no equilíbrio e na marcha para caminhar”, declarou Adriane Bonato, namorada de Cláudia Rodrigues, em entrevista a Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITO FELIZ
Adriane contou que Cláudia está muito feliz com os resultados e o medicamento foi aplicado na madrugada de quarta (3), para quinta (4):
“Ela está muito feliz com os resultados positivos. Agora, está em observação por conta da medicação e alta deve ser após o almoço”, disse a namorada. “Claudia tem uma doença degenerativa, mas as lesões estão fechando. A postura dela está praticamente corrigida”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
Adriane também revelou que Cláudia iniciou tratamento contra a enxaqueca e infecção urinária: “Como ela tem dores de cabeça fortíssimas e que causam irritabilidade, agora ela foi liberada para uma injeção contra a enxaqueca. Ela também estava com infecção de urina, proveniente da esclerose, mas já foi contida. Tomou fortes antibióticos para conter a infecção”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]