+”Ficou pelada em cima de mim por 6h”, Fábio Porchat e Dani Calabresa protagonizam sexo; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser internada, Cláudia Rodrigues recebe alta e aparece ao lado de namorada
Cláudia Rodrigues precisou ser internada para uma bateria de exames, com os resultados satisfatórios, ela recebeu alta nesta quinta-feira (4).
Com os resultados positivos, Cláudia Rodrigues recebeu o medicamente para o tratamento de Esclerose Múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso e é degenerativa.
“Minha baixinha teve alta e não poderíamos estar mais felizes. A Claudinha impressionou toda a equipe médica e de enfermagem com a evolução que teve nos últimos seis meses. Ela tem as sequelas da esclerose múltipla, como a dificuldade na locomoção, mas está melhorando gradativamente. A postura dela está muito melhor, além de ter apresentado uma evolução na parte cognitiva, no equilíbrio e na marcha para caminhar”, declarou Adriane Bonato, namorada de Cláudia Rodrigues, em entrevista a Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITO FELIZ
Adriane contou que Cláudia está muito feliz com os resultados e o medicamento foi aplicado na madrugada de quarta (3), para quinta (4):
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Ela está muito feliz com os resultados positivos. Agora, está em observação por conta da medicação e alta deve ser após o almoço”, disse a namorada. “Claudia tem uma doença degenerativa, mas as lesões estão fechando. A postura dela está praticamente corrigida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriane também revelou que Cláudia iniciou tratamento contra a enxaqueca e infecção urinária: “Como ela tem dores de cabeça fortíssimas e que causam irritabilidade, agora ela foi liberada para uma injeção contra a enxaqueca. Ela também estava com infecção de urina, proveniente da esclerose, mas já foi contida. Tomou fortes antibióticos para conter a infecção”.