+Viúva de Erasmo Carlos revela momento espiritual com o cantor e confessa que conversou com o marido
+Motivo da saída de Henrique Fogaça do Masterchef da Band é revelado e vai te surpreender
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 7 meses internada, filha caçula de Juliano Cazarré e esposa, vai para casa e tem estrutura específica para seu tratamento
Letícia Cazarré, esposa do renomado ator da Globo, Juliano Cazarré, mostrou aos fãs e seguidores, que a filha caçula do casal, Maria Guilhermina, já recebeu alta e está em tratamento domociliar.
A pequena bebê tem 7 meses de idade e passou toda a sua pouca jornada de vida internada entre hospitais do Rio de Janeiro e de São Paulo.
Nos stories, Letícia mostrou a pequena na cama, com toda a aparelhagem necessária para que o tratamento seguisse de forma correta e ainda escreveu: “bem melhor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O trabalho que dá para montar um home care! Mas graças a Deus podemos cuidar da nossa pequena em casa”, ainda detalhou a esposa de Juliano Cazarré, sobre conseguir montar um local específico para o tratamento da pequena.
Segundo a esposa de Juliano Cazarré, no quarto de Maria tem tudo que eles precisam para fazer o acompanhamento da saúde diária dela:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filha de Juliano Cazarré usa aparelho de 21 mil reais para conseguir sobreviver em tratamento delicado
● Esposa de Juliano Cazarré anuncia cirurgia da filha recém-nascida: “É hora de rezar e pedir, pedir muito”
● Sabendo de problema no coração da filha, Juliano Cazarré faz batizado de emergência no parto: “Emocionante”
“monitoramento através da babá eletrônica, geladeira para os remédios, relógio para saber a hora certa e um medidor de temperatura do ambiente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cama é uma espécie de maca, ao lado está toda a aparelhagem de oxigênio necessária para a criança, ainda conta com dois sofás caso o casal queira acompanhar de perto.
Ficou muito semelhante ao espaço do hospital aonde a pequena estava internada, mas, com o conforto do lar, mostrando que eles fizeram tudo de forma cuidadosa.
‘MILAGRE’
Nascida em Junho de 2022, Maria ficou internada desde o parto pois foi diagnosticada com cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. O tratamento hospitalar foi longo, e Maria foi submetida a cirurgias e internação desde o nascimento.
Há uma semana ela recebeu alta hospitalar, podendo continuar o tratamento em casa e nas redes sociais, a esposa de Juliano Cazarré agradeceu a toda a equipe médica:
“Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe”.