Mulher de Luciano ataca cunhada Graciele e filho se levanta contra mãe: “Olha o que acabou de fazer comigo”
06/05/2021 às 18h32


Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo vê polêmica no meio da família; cunhada é atacada e filho do cantor se revolta
A família Camargo é recheada de polêmica. Luciano, juntamente com o seu irmão Zezé, são responsáveis por sempre aparecerem nos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, uma figura que ganhou bastante destaque foi a ex-companheira do cantor Luciano. Cleo Loyola, ex-companheira do sertanejo, surgiu como uma bomba recentemente.
Dona de um canal no youtube, a agora famosa chegou a dizer que o cantor trocou ela por um travesti. Além disso, sempre que pode, ela expõe diversas revelações a respeito do irmão de Zezé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Luciano, Cleo Loyola teve um filho, o Wesley Camargo. E, ao que tudo indica, ele não gosta desse tipo de atitude da matriarca. Isso porquê, nessa quinta-feira, 06 de maio, a ex-companheira do cantor viu uma reação dele que deixou muita gente surpresa.

Luciano Camargo e ex-mulher (Foto: Reprodução)
Ao publicar um vídeo em seu canal, Cleo surge ao lado de Wesley para falar sobre si. No entanto, em dado momento, a famosa resolve falar da família Camargo e o seu herdeiro levanta do sofá e desaparece do vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo quebra silêncio no Mais Você, na Globo, e expõe desfecho de fim com Zezé: “É um privilégio”
● Piscina, jardim próprio e maior que um shopping: Mansão de Luciano Camargo é a mais absurda do Brasil
● Luciano Camargo confirma quem Leonardo é de verdade e diz tudo o que pensa do cantor: “Muito sério”
Na sequência, ela justifica a reação do rapaz. “Eu faço brincadeira ás vezes com a família de lá deles. Meu filho é muito unido com eles. Por isso, ele não gosta que fale da família de lá”, disparou ela, vendo Wesley Camargo saindo do vídeo imediatamente.
Confira a publicação:
Ex do cantor ataca Graciele
Recentemente, vale lembrar, Cleo Loyola detonou Graciele Lacerda, cunhada do cantor Luciano, chamada por ela de “dente de cavalo”.
“A live da Wanessa [Camargo] não sei se foi sucesso porque eu não vi, mas uns vídeos que eu vi, na hora que Zezé foi falar com a filha, sobre família, ele disse pra ela cantar uma música e ela cantou a canção que fez para a mãe e para o pai. Então, a ‘Dente de Cavalo’ quis aparecer na live e a Wanessa deu um esculacho nela”, começou.
“A Wanessa, a Camila e o ‘Cabeça de Melancia’, o Igor, eles aguentam você porque está do lado do pai deles. Deus me livre e guarde, este velho morre. Quem está na liderança é a Wanessa. A primeira a se voltar contra você é ela, porque eles te suportam. Tem que te engolir porque o velhote, através da macumba que você fez pra ele…”, disparou a famosa.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.