Em tom alto, a viúva acusou falsos amigos de terem causado a morte do funkeiro
Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, finalizou o velório do amado na manhã desta terça-feira (18) fazendo um longo desabafo. Em tom alto, a moça apontou que o motivo de morte de seu amado teria sido os falsos amigos que insistiam em sugá-lo.
Em cima do caixão de Mc Kevin, a advogada fez questão de apontar que diferentemente do que alguns portais vem divulgando, a causa de sua morte não teria sido por conta de uma briga com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito pelo contrário, os dois podem ter tido pequenas discussões no dia do falecimento, mas a verdade, segundo ela, é que Mc Kevin ficou “zanzando” pelo hotel para pagar a conta dos amigos que estavam com ele e “só queriam bagunça”.
Pelo que se entende da fala da moça, é que o funkeiro ficou bebendo com seus amigos e o acidente acabou acontecendo. Como se isso não bastasse, ela revelou que a viagem era pra ter sido realizada apenas com um casal de amigos, mas não foi assim que aconteceu.
“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, entrega a advogada, aos gritos em cima do caixão do funkeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MENTIRAS E CONTRADIÇÕES
Em suas redes sociais, Deolane desabafou sobre a morte do amado e desabou explodindo em verdades através dos seus stories. “Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor”, escreveu ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Júnior Lima faz anúncio que ninguém esperava com amor que vive relação discreta e assume: “Pela primeira vez”
● Alexandre Pires derruba postura discreta e faz declaração pública com quem vive relação há anos: “Meu amor”
● Nubank, Bradesco e mais: Renata Vasconcellos paralisa JN com novo decreto e bloqueio que atinge 100M
“Um corpo sem vida fala sem mentir e se contradizer. Um corpo vivo, se não trouxer a verdade, depõe toda hora contra si mesmo em vossas contradições. Não sei ler corpos, mas aprendi a ler a verdade e a mentira na face do covarde”, desabou a viúva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE