Mulher de Mr Catra presta homenagem e relembra um mês de sua morte
09/10/2018 às 9h57
Nesta terça-feira, 09 de outubro, completam-se exatos um mês da morte de Mr Catra. O funkeiro lutava contra um câncer gástrico, mas perdeu a briga para a doença e veio óbito. Silvia, viúva do cantor, fez questão de publicar uma homenagem ao amado e compartilhar com seus seguidores do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esta foto me traz linda recordação. Hoje faz um mês. Custo a acreditar que você se foi …e na verdade coloco todos os dias em minha cabeça que você está viajando, arrumando uma casa em um lugar bem lindo e tranquilo, como você sempre dizia. Para poder receber a família. É assim que quero lembrar e tento todos dias esquecer as últimas cenas que passamos no hospital. Lindas e tristes”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas venho agradecer tudo que me ensinou. Muito obrigada por me fazer esta fortaleza. Várias vezes me perguntei o motivo e qual era a minha missão. Hoje eu sei o porquê. Só tenho a agradecer a família que você me deu. Meus filhos, amigos, fãs e todos que tem orado por nós”, disse Silvia, uma das três mulheres de Mr Catra e completou dizendo sentir saudades do funkeiro e que um dia os dois voltarão a se encontrar.
“Meu amor, fique bem e fique tomando conta da nossa casa linda. Não se esqueça de fazer o canil, pois logo estaremos todos juntos, até os nossos cachorros, para continuarmos a vida eterna. Sinto muitas saudades, mas o meu maior conforto é que vamos ficar juntos na eternidade. Sempre te amarei”, finalizou Silvia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMENAGEM AO CANTOR CAUSA CONFUSÃO NA FAMÍLIA
Mr Catra faleceu no último dia 09 de setembro, após perder uma dura batalha contra o câncer gástrico. A morte do funkeiro continua repercutindo na mídia e dessa vez por conta de uma homenagem que o cantor recebeu no Prêmio Multishow e acabou gerando uma confusão na família.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Durante a premiação, o músico foi homenageado pelo filgo MC Juninho. Allan, o primogênito de Mr Catra, mais conhecido como Mc Allandim, enviou um e-mail para a imprensa afirmando que Juninho não era filho do funkeiro. O rapaz foi adotado pelo músico quando este ainda era uma criança.
Allan conta ainda que toda família teria ficado triste por ter sido Juninho o escolhido para representar Mr Catra. Porém, Silvia Regina, mulher do funkeiro, agiu totalmente diferente. Tanto que na ocasião ela publicou um comunicado dizendo que a família estava sendo bem representada.
Procurada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Silvia Regina se pronunciou sobre o assunto. “Aqui em casa nunca teve essa história de que era ou não filho. Meu marido sempre honrou com todos os filhos e todos eles têm o mesmo direito”, começou ela ao fazer o seu desabafo.
“E a norma aqui em casa é um ajudar o outro sempre. Tudo pela família! Todos têm o mesmo direito e o mesmo amor. Catra foi um excelente marido, um pai maravilhoso e sempre tratou todos com muito amor e vamos continuar assim”, finalizou ela, que é empresária do MC Juninho.