Simone passou por cirurgia recente e não pôde ir a um festival cantar com a irmã, Simaria
O público ficou intrigado ao acompanhar os vídeos de Simaria sozinha na Farofa da Gkay, em um hotel de Fortaleza, no Ceará. Enquanto a musa aproveitava a festa, a irmã se recuperava de uma cirurgia em casa.
Porém, apesar de estar longe, ela revelou o que achou de assistir a parceira de palco no meio do evento que reuniu várias celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ali é muita pegação. E ela é uma mocinha tranquila. Me preocupei porque sabia que o povo iria dar em cima dela. E eu não queria”, disse a sertaneja nos Stories.
Logo em seguida, Simaria apareceu para contar como realmente foi a balada de três dias: “Sou uma mulher de respeito. Ninguém deu em cima de mim. Só para você saber o tanto que o povo respeita você e eu. Sabem que a gente é séria.”
Simone ainda deixou claro que, quando a irmã decidir assumir outro relacionamento, ela terá que aprovar primeiro. “Simaria está correndo de homem, não quer ninguém”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês já sabem que eu tenho ciúme dela. Para entrar na família vai ter que passar por mim”, afirmou.
Fim da dupla
Em um recente comunicado ao público, as irmãs revelaram que não formam mais uma dupla. Segundo as próprias, agora elas são um trio e incluíram uma marca de cervejas como terceira integrante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alô, Brasil! Quem queria notícia quentinha, vem com a gente que essa é bombástica! A dupla Simone e Simaria vai virar um trio. Isso mesmo, segura o queixo para não babar”, ironizaram em uma publicação aos fãs.
Em 2022, ao que parece, a empresa vai patrocinar os shows das artistas. O cachê delas gira em torno de R$ 300 mil.