Myrian Rios passou por cirurgia bastante delicada e confessou medo de morrer
Uma das ex-mulheres de Roberto Carlos enfrentou momentos complicados na vida íntima durante os últimos meses. O assunto ganhou grande repercussão entre os admiradores do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Myrian Rios, que esteve ao lado do artista durante a década de oitenta, falou sobre a cirurgia que foi submetida em agosto do ano passado. Em uma recente entrevista à Record, ela contou que precisou tirar um aparelho que usava para ampliar a audição.
+ BBB22: Maria vai aos prantos e anuncia saída do reality show, após tapa em Arthur Aguiar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O procedimento foi bastante delicado e invasivo, mas necessário, já que a atriz estava com o dispositivo na cabeça há 11 anos. “Outro tipo de perda de audição tem como operar, passa e tudo bem. Esse não tem o que fazer, é aparelho até morrer”, disse a famosa.
Ela confessou que temeu perder a vida, principalmente, por causa da família: “Um dia todo mundo vai morrer, seja de infarto, cirurgia, atropelamento. Nós estamos aqui de passagem, para morrer. A minha preocupação era não deixar meus filhos órfãos agora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Solteira, MC Loma anuncia gravidez aos 19 anos, expõe diagnóstico médico e enfrenta grave risco
Lembrança de Roberto Carlos
Esta semana, nas redes sociais, a famosa, que esteve no elenco de As Aventuras de Poliana, do SBT, surpreendeu ao compartilhar uma foto em que apareceu ao lado do antigo companheiro.
Na legenda, ela se declarou. “Roberto e meu querido Lauro Corona. Saudades”.
Myrian Rios esteve com o Rei por 12 anos. Recentemente, ela chegou a dizer que a história deles renderia um bom filme, mostrando que ainda tinha interesse numa relação com o ex-marido.