Famosa foi mandada embora da emissora e deu uma justificativa que não foi verdadeira
Vera Viel, a companheira de Rodrigo Faro, foi mandada embora da Record. Após a notícia vir à tona, a morena usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e deu uma justificativa aos telespectadores.
“E chega ao fim o programa Zapping da Record News, que eu apresentei por 10 anos. Sou muito grata pela oportunidade que tive nesses anos todos, foi um grande aprendizado para mim”, escreveu a beldade, que aproveitou para mandar um recado aos profissionais dos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gostaria de agradecer todos que trabalharam comigo, câmeras, figurinistas, camareiras, produtoras, maquiadores, diretores. Enfim, todos que fizeram parte do programa ao longo desses anos! Foram 10 anos muito importantes para minha carreira como apresentadora. Obrigada. Serei sempre grata!”, completou.
Record desmente informação
Contrariando o que foi dito pela antiga âncora, a emissora negou que o Zapping vá chegar ao fim. Na verdade, não foi isso o que aconteceu. O programa seguirá no ar, pelo menos, até o fim do ano, por causa da cobertura da Fazenda. Porém, ela não estará à frente do projeto.
Demissão foi feita para punir Rodrigo Faro na Record
De acordo com site TV Pop, Vera Viel foi mandada embora da Record como uma forma de punição ao marido. Isso porque o apresentador teria recusado algumas mudanças em seu programa, que passa por uma fase de baixa audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a publicação, a musa recebia nada menos que R$ 25 mil de salário para gravar uma hora de programa por semana. Com a saída dela, a direção do canal espera arrumar outra pessoa que cobre menos para fazer o mesmo trabalho dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE