Thyane Dantas, esposa e mãe de dois filhos de Safadão, se envolveu em uma polêmica de acusação de fraude
Na última quinta-feira (08), Thyane Dantas, casada com Wesley Safadão, se vacinou contra covid-19 em Fortaleza. A influenciadora digital, no entanto, ainda não fazia parte do grupo de vacinação e por isso, também não fez o agendamento para receber o imunizante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o G1, ela será investigada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Ana Estela Leite, Secretária Municipal de Saúde (SMS) de Fortaleza, se pronunciou sobre a esposa de Safadão, ter supostamente furado a fila da vacinação:
“Aqui eu ressalto que muito indignou a todos nós que fazemos parte da SMS. Ressaltando também o trabalho brilhante que tem sido feito pelas nossas equipes de vacinação desde o dia 18 de janeiro quando essa campanha começou no município. Estamos realmente averiguando, apurando tudo o que aconteceu.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Praia, cavalos milionários e cachoeira: Fazenda de Safadão é maior que shopping e jorra milhões ao sertanejo
● Wesley Safadão vem a público expor tratamento aos 35 e gera comoção ao assumir diagnóstico: “Dentro de mim”
● Mãe de Wesley Safadão acaba de fazer comunicado sobre cantor e preocupa ao esconder diagnóstico: “Difícil”
Ao falar sobre o caso, a coordenadora jurídica da Secretaria, Angélica Ribeiro, adiantou que as avaliações preliminares sobre o caso já estão em andamento. “O objetivo da Secretaria é que fique elucidado não só à população, mas a todos esses profissionais o que de fato aconteceu e, com certeza, após essa apuração, serão repassados e noticiados a toda a população de Fortaleza. Sem prejuízo, efetivamente, à apuração dos órgãos de controle e Ministério Público, que já estão atuando também na averiguação desses fatos”, explicou a responsável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O CASAL PODE TER QUE DAR EXPLICAÇÕES À JUSTIÇA
Agora, tudo indica que Safadão e Thyane Dantas podem ser chamados para responder ao Ministério Público do Ceará, sobre possíveis irregularidades na vacinação do casal. O cantor teria “escolhido” a fabricante da vacina e mudado de local para receber o imunizante da Janssen, de dose única. Já a influencer teria furado a fila.
O MP do estado confirmou que vai apurar se Wesley Safadão trocou propositalmente o local para escolher qual imunizante tomar. E o porquê Thyane não apareceu entre as pessoas agendadas, de acordo com a lista divulgada ao público.