Mulher de Silvio Santos, a autora Íris Abravanel disse que sofre preconceito por escrever novelas, mas contou que precisa do trabalho. Ela tocou no assunto enquanto falava sobre a inclusão de discussões sociais em As Aventuras de Poliana, nova trama do SBT em que ela assina o texto.
“O Jogo do Contente [que será abordado na novela] são essas situações, como a gente lida com cada dificuldade. Eu sofro preconceito. Porque estou escrevendo? Será que preciso trabalhar? Muita gente questiona isso. ‘Será que ela não tá tirando o lugar de alguém que realmente precisa?’. Eu preciso. Cada um de nós somos geradores de emprego”, declarou Íris durante o lançamento de As Aventuras de Poliana – em que o TV Foco esteve presente -, nesta terça-feira (08).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-atores de Chiquititas fazem canto e dança para boy band de Z4, nova série do SBT
“Tenho uma responsabilidade social, sim. Tenho que gerar empregos. Eu fico feliz com cada novela, eu quero saber quantos empregos nós geramos. Me sinto responsável por isso, sim. Muitas vezes eu pergunto: ‘por que estou fazendo isso?’. Nós temos muitos problemas para resolver, mas temos uma responsabilidade social. Se eu preciso trabalhar? Eu preciso sim, porque eu tenho uma responsabilidade com cada um de vocês, tenho responsabilidade com cada pessoa que trabalha aqui”, disse a novelista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos que mudar nossa cabeça, esse preconceito. Isso tudo é tão pequeno diante de do que nós podemos fazer. Vamos mudar essa cabeça, pensar grande, vamos todos juntos se dar as mãos, não importa cor, não importa nada. Vamos crescer juntos, já chega de todo mundo se digladiando ali fora. Nós somos transformadores”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Íris Abravanel estreou como autores de novelas com Revelação, em 2008. Logo depois, adaptou o texto mexicano A Mentira e assinou Corações Feridos (2012). No mesmo ano, esteve à frente do remake de Carrossel, trama que deu início ao filão de histórias infantis na emissora de Silvio Santos. Na sequência, assinou ainda as adaptações de Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE