Escritora de novelas do SBT, a veterana relatou uma fase difícil com o dono da emissora com quem criou sua família
Íris Abravanel participou de um vídeo no canal da filha, Patricia, onde abriu sua vida pessoal ao público. Surpreendentemente, a autora de novelas infantis revelou que já esteve em processo de separação com Silvio Santos.
Descontraída, a veterana contou que o caso foi parar na Justiça e eles ficaram a um passo de oficializar a desunião. No entanto, os dois decidiram voltar atrás e continuarem juntos como um casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já cheguei a brigar com ele judicialmente. Foi uma lavação de roupa suja. Mas, quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Ao mesmo tempo que você pensa em separar, você não quer aquilo”, contou a famosa na gravação.
Ela ainda ressaltou que, apesar de tudo, se sentiu segura em manter o relacionamento amoroso. “Eu acho que o casal fica junto quando quer. Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Íris Abravanel fala sobre relação com Silvio Santos no SBT
Diferente do que muitos acreditam, a escritora está longe de ter “mamata” nos trabalhos que realiza no SBT. Pelo contrário: ela recebe críticas ainda mais duras por ser companheira do dono do canal. “Quem fala, não tem noção. Eu sou muito mais cobrada. Estou colocando a cara bater”, afirmou a famosa.