A esposa do ator confessou à Record que pretende se mudar para que os dois tenham a companhia de outras pessoas
Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta segunda-feira, 18, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert repercutiram os novos desdobramentos da polêmica envolvendo Stênio Garcia e sua esposa Mari Saade, que interrompeu uma entrevista do ator na última semana e passou a ser acusada de maus-tratos contra o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com a própria parceira de Stênio, ela tomou a decisão de sair da casa onde vive atualmente e quer se mudar com o marido, justamente por temer que algo aconteça com o ex-Global e que ela seja culpada pelo público.
A atriz ainda enviou um vídeo para a Hora da Venenosa e afirmou que irá consultar as filhas do ator para que eles tenham mais companhia em casa, já que atualmente ficam um longo período de tempo sozinhos em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mari Saade, a mulher do Stênio Garcia decidiu sair de casa, disse que não vai mais ficar sozinha com o ator porque teme que se algo acontecer com ele, possam culpá-la e aí ela vai morar na casa do irmão?”, indagou Gottino, passando a palavra para Reipert.
“Então, a Mari Saade disse que está sendo massacrada desde quando ela interrompeu uma entrevista dele. Agora ela disse o seguinte: ‘Que ela teme se algo acontecer com ele, se ele se machucar ou algo do tipo, que venham a culpá-la. Então a decisão dela, além disso tudo, que ela vai morar com o irmão e o Stênio Garcia vai também“, garantiu a colunista de celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela disse que quer a presença de pessoas na casa”, complementou Fabíola, antes de exibir trechos da entrevista que Stênio Garcia e Mari Saade ao Domingo Espetacular.
“A novidade disso aí é que a Maria agora quer se mudar com o Stênio Garcia, ela está com medo do que se possa acontecer e a Mari vai falar agora pra gente”, ressaltou o âncora, antes de exibir o vídeo enviado por Mari Saade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa tarde, Gottino, Fabiola e Lombardi. Isso que as pessoas estão falando é uma coisa grave. Ele tem 90 anos. Ele pode passar mal, eu tenho 54. Eu posso passar mal e depois de cinco horas (da tarde) não tem ninguém pra socorrer a gente. Se eu desmaio, se ele desmaia, se ele cai, se eu caio. Então eu acho que a gente tem que ficar com mais gente“, iniciou a esposa de Stênio.
“Eu vou encontrar as filhas do Stênio, conversar com elas. Ele não quer sair mais eu acho que tem que ser uma decisão da família pro bem de todos.”, concluiu a atriz.