Marilene Saad, casada com Stênio Garcia há 24 anos falou sobre deixar o Brasil em meio polêmica causada pela interrupção de uma entrevista
Vivendo de forma reservada desde o início da pandemia, em 2020, Marilene Saad e Stênio Garcia viram suas vidas se transformarem após a atriz arrancar o ator de uma entrevista na semana passada. Desde então, ela vem sendo acusada e até ameaçada por pessoas que reprovaram a atitude dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista concedida ao Notícias da TV, a famosa abriu o coração e confessou que o seu desejo e sair do Brasil, no entanto, ela e Stenio não tem condições pra isso no momento.
“Minha vontade era sair do Brasil, mas a gente não está com fôlego financeiro para isso. Estão infernizando nossas vidas, podem destruir a imagem que você leva“, desabafou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marilene ainda ressaltou que está afastada da internet e pretende mudar para a casa do irmão, para não continuar morando sozinha com Stenio.
“Acho que é um momento bem delicado, pois estou bem frágil, e não é um momento de olhar mais nada. O Stênio me proibiu, ele quer que eu fique boa para tocar a vida para frente, mas e aí como é que vai ser a reação na rua? Não sei”, lamentou Mari.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na opinião da esposa de Stenio Garcia, o caso piorou com as críticas de Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua, na RedeTV!.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Stênio Garcia surge irreconhecível no SBT aos 91 anos e esposa ‘mete o pau’ na Globo: “Mentirosa”
● Aos 90, Stênio Garcia choca o Brasil ao surgir “humilhando” novinhos e fazendo o que nem Silvio Santos consegue
● Aos 90 anos, Stenio Garcia fica com sequela de doença após internação e revela risco que ainda corre
“A Sônia soltou a bomba e acabou comigo, aí mandou o tal do repórter, que eu nem sabia que tinha sido ele, pois não o conheço, ligar para mim no dia seguinte depois que já estava um caos. Minha pressão foi nas alturas e a do Stênio estava baixa. Nunca tinha tido pressão alta”, seguiu a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu perdi a voz, fiquei desesperada, porque começaram a me chamar de torturadora, criminosa e coisas bárbaras. Disseram que mandariam o Conselho Tutelar aqui. Por favor, venha, venham todos! A família dele já ligou. Venham todos, aí sim vão ver que tem um cuidado extremo com ele. Tive que provar sobre minha vida, mas quanto mais eu provo, pior fica”, desabafou a atriz.