Wanessa Camargo e Dado Dolabella são detonados por mulher e ela escancara o que eles fizeram em um museu
E o casal do momento, Dado Dolabella e Wanessa Carmargo, alugaram uma casa de campo em Petrópolis, na Região Serrana, para irem descansar logo após passarem o réveillon em família. Ao lado das crianças, os famosos aproveitaram fazer uma programação especial no local e decidiram fazer alguns programas culturais na cidade onde viveu Dom Pedro I.
Não é novidade que tudo o que os famosos fazem viram notícias, no entanto, dessa vez, algumas atitudes do casal parece que não agradaram algumas pessoas que estavam presente no local, pois, uma mulher resolveu denunciar o que Dado Dolabella e Wanessa fizeram dentro do museu que estavam visitando, e detonou o casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais detalhes
Acontece que a cantora Wanessa e o seu namorado Dado optaram por levar os filhos dela até o Museu Imperial, na cidade, e, segundo uma turista, a turma não soube se comportar no local.”Wanessa Camargo com a cria e Dado entraram junto conosco. Dinheiro por si só não traz classe nem educação mesmo! Tive que acelerar o passo para me livrar da voz de gralha dela, lendo tudo para os filhos em voz alta. O Dado fazendo piadinhas ridículas… Um terror!”, disse a mulher, que não quis revelar sua identidade.
E disse mais: “Ela parecia uma garotinha de 12 anos. Aparência, roupa e postura. E ele, um moleque skatista de 15 anos”. Ademais, Wanessa e Dado não registraram os momentos no Museu nas redes sociais, apenas um vídeo da casa em que ficaram foi publicado nos stories do cantor Dado. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE