Em vídeo, ex-mulher de Luciano fala sobre famosos que supostamente não saem do armário por medo da sociedade
Nesta segunda, Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, fez um vídeo no Youtube falando sobre a quantidade de homens e mulheres famosas que preferem não sair do armário por medo da repressão da sociedade e família. Já conhecida por contar detalhes da família, ela voltou a falar sobre o sertanejo: “Luci-gay me traiu com o Chicão, Evair, Tina”.
Cleo ainda ressalta que o ex utilizava suas peças íntimas: “Ele vestia minhas roupas, minhas calcinhas” e afirma que Luciano Camargo “gostava de um negão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REYNALDO GIANECCHINI
Cleo Loyola, ainda em seu canal no YouTube, abriu o jogo e falou sobre os famosos que tentam se esconder por conta da sociedade que discrimina os LGBT+. Em seu canal, Loyola também escrachou outros famosos, entre eles o ator Reynaldo Gianicchini: “Foi casado muitos anos com a Marília Gabriela e depois estava dando uns beijão em outro homem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRAS POLÊMICAS ENVOLVENDO LUCIANO CAMARGO
Em um vídeo antigo, Cleo chamou o cantor de “Lucigay”. Ela afirmou também que Luciano Camargo já adotou uma menina, mas, após uma briga com a atual esposa, Flávia Fonseca, dispensou a garota.
+ Sonia Abrão detona atitude de Rodrigo Faro após apresentador ‘copiar’ Eliana: ‘Falta de semancol’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A FAMÍLIA E LUCIANO CAMARGO
Em outros vídeos, a ex-mulher de Luciano Camargo falou sobre a família. Atacou o irmão do cantor, Zezé Di Camargo, e os chamou de bostex. Cleo Loyola ainda acusou os Camargo de terem colocado uma imagem sobre ela que era completamente mentirosa no filme Dois Filhos de Francisco, sucesso do cinema nacional, que acabou por abordar o nome dela também.
No filme, por exemplo, é abordado que Cleo Loyola abandonou a família e foi uma completa “adúltera”.