Após jogar bebida no famoso, a moça foi retirada de evento pelos seguranças de Gusttavo Lima
Depois de uma enorme repercussão, a mulher que foi expulsa do show de Réveillon de Gusttavo Lima no hotel Marina Park, no Ceará, apareceu para se pronunciar nas redes sociais, nesta segunda-feira, dia 2.
Para quem não acompanhou, o sertanejo pediu que os seguranças a retirassem do evento, após ela jogar bebida nele. Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais e rendeu inúmeras críticas à moça da plateia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Virgínia Bandeira, a mulher em questão, usou as redes sociais para se defender e justificou a atitude dizendo que Gusttavo Lima aproveitou o festival para criar guerra política, enaltecendo Jair Bolsonaro, além de expor atos sexuais considerados impróprios, segundo a própria.
“Me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de Réveillon onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, disse a moça através da postagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha reação, e de várias outras pessoas, foi levantar a mão e fazer o L de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o ‘bom’ e o bom era ele [o Lula, em tom de ironia]. Nesse momento, repeti o gesto”, apontou Virgínia Barbosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda apontou uma brincadeira feita pelo sertanejo no palco, a qual achou desrespeitosa. “Se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de campeonato de punheta”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo isso”, finalizou.