Mãe devolve bebês à adoção após engravidar e alega não ter conseguido amar o casal
24/01/2020 às 10h31
Ali Sanders foi a mãe que decidiu colocar fim à adoção e devolver um casal de gêmeos após descobrir que estava grávida.
Ter filhos é o sonho da grande maioria dos casais. Entretanto, quando o sonho não pode ser realizado de maneira natural e ter um filho biológico não é uma opção, muitos optam por adoção. E isso não foi diferente com Ali Sanders e seu marido Michael, que sempre tiveram o sonho de ter em uma família um bebe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bibliotecária inglesa, ao perceber que teria dificuldades para conceber seu filho por questões médicas, junto a seu esposo optou então pela adoção não só de um, mas de dois bebês, gêmeos. Em uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail Ali relatou “Eu já tinha visto muitas amigas sofrerem com tratamentos para engravidar e eu não queria isso para mim”.
O casal passou por uma série de entrevistas junto à assistentes sociais para conseguir prosseguir com a adoção, e quando finalmente as crianças chegaram à casa, Ali não conseguiu sentir amor nenhum por eles. Em parte da entrevista a mesma releva: “Michael, meus pais e os meus sogros se encantaram por eles imediatamente. Mas eu sentia como se aquilo não fosse real. Eu sentia como se eu estivesse fingindo ser mãe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, ela então decidiu ir ao médico alegando não conseguir sentir amor pelos bebês, e em um dos exames realizados no dia ela então descobriu que estava grávida. Para a mesma foi uma felicidade imensa, já que em todas as vezes que se consultava com o objetivo de engravidar todos os médicos sempre a diziam que isso dificilmente seria possível de forma natural e que ela teria que se submeter a tratamentos para que isso fosse possível.
Após isso, em uma conversa com seu marido foi então decidido que as crianças seriam devolvidas, decisão essa que aconteceu um dia antes da data prevista para a oficialização da adoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho do casal nasceu em 2015 e se chama Jacob. Mesmo com um filho biológico, a mãe diz que sofreu por uma depressão após devolver os bebês, pois segundo ela houve por sua parte abandono de crianças que já haviam sido abandonadas. E conta também que está muito feliz por saber que eles encontraram outra família, além de ter escrito uma carta para ambos dizendo que sente muito pelo acontecido e que lamenta não ter ficado com eles.
Veja ainda: “Após palestra em escola criança de 10 anos choca todos ao entregar bilhete com conteúdo assustador” clicando aqui
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pancadaria: barraco em avião nas alturas acaba em sangue, assusta passageiros e gera gritaria
● Rainha Elizabeth tinha apenas 2 contatos na agenda do celular e o próprio filho, Charles, não era um deles
● Segundo jornal, novo capítulo de traição de Piqué é dado e novo pivô de separação do jogador é revelado
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram