Taynara Nunes, do Soltos em Floripa, diz conhecer uma das mulheres que denunciou Felipe Prior por suposto estupro e confia na acusação dela.
Taynara Nunes revelou que sabe de uma das mulheres que acusa Felipe Prior, do BBB20, de suposto estupro. Ela é participante do reality show Soltos em Floripa, do Prime Video. Nesta sexta-feira (03), ela fez um pronunciamento por meio de suas redes sociais em que defende as supostas vítimas e admite que as denúncias contra o ex-brother são verídicas.
Por meio de seus stories, Taynara comentou sobre o assunto. “Eu vou falar que sim, esse cara realmente fez isso. Eu conheci uma das meninas que ele abusou e não tem outra verdade, não tem outro lado da história. Aconteceu e eu espero que ele pague por isso”, disse a participante do reality famoso pela pegação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela continua dizendo saber sobre a história da suposta vítima. “Ela me contou tudo e eu, como mulher, nunca vou duvidar de uma mulher que ergue a bandeira que sofreu um abuso sexual (…) Eu realmente conheci a menina, limpei as lágrimas dela, eu vi a história e peguei a causa sim, estou do laudo da causa”, disse ainda a influencer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As denúncias vieram à tona após a veiculação da reportagem exclusiva da revista Marie Claire. Nela, duas mulheres acusam Felipe Prior de suposto estupro e uma de tentativa de suposto estupro durante a realização do Interfau, jogos universitários do curso de Arquitetura e Urbanismo, entre os anos 2014 a 2018.
ARQUITETO SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES
Vale dizer que Prior rebateu as acusações no início da noite e comentou que “desconhece todos os fatos apresentados”. Ele disse que nunca cometeu nenhuma violência sexual contra ninguém, sendo inocente. “O que me deixa chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim, os meus advogados estão tomando todas as providências”, disse ainda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MP PEDE INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO
O Ministério Público de São Paulo já pediu a instauração de um inquérito policial contra o ex-brother para investigar as acusações. “O Ministério Público de São Paulo (MPSP) requisitou instauração de inquérito policial para apuração dos fatos. O caso está sob sigilo”, comunicou a assessoria de imprensa do órgão em nota divulgada para a imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.