Lindsay Crouse, em de Michael Polansky, que agora está com Lady Gaga, disse que ser comparada com a cantora foi inspirador.
Em uma manhã de segunda-feira, logo depois de acontecer o Super Bowl, Lindsay Crouse se levantou com muitas ligações e mensagens nas redes sociais. Acontece que a notícia bombástica que queriam lhe dar, não envolvia seu trabalho no The New York Times.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A movimentação toda acontecera porque Lady Gaga havia acabado de revelar seu novo companheiro em uma foto divulgada no Instagram, e ele era ninguém mais ninguém menos que seu ex-namorado de sete anos, Michael Polansky, um empresário norte-americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lindsay Crouse disse que não segue seu ex nas mídias sociais. Os dois eram amigos no Facebook, ou seja, tinham compromisso na rede social, mas depois que romperam, ele a bloqueou.
A jornalista seguiu sua vida em frente, não pesquisou ele no Google uma vez sequer ou algo do tipo. Mas quando a notícia de que ele estava em uma relação com Lady Gaga surgiu, ela ficou sabendo poucas horas depois da divulgação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Em sua coluna no jornal, a editora disse como se sentiu depois de descobrir que seu ex-namorado havia viralizado na mídia e ficou conhecido como o namorado misterioso de Lady Gaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lindsay Crouse relatou que namorou esse homem normal e misterioso por sete anos, sendo que relacionamento deles durou toda a faculdade e mais alguns anos.
Nos dias atuais, Lindsay está noiva de outra pessoa e, contou que sentiu bastante feliz e inspirada ao descobrir o namoro de Polansky com Lady Gaga. Ela e boa parte do mundo torce pela felicidade da cantora e do empresário.