Suposta mãe biológica da artista vive na miséria e é depressiva
Selma Pereira, até então uma pessoa anônima, vem ficando conhecida nas redes sociais após afirmar que é mãe biológica de Pabllo Vittar.
A moça publicou um vídeo onde contou que precisou dar o bebê por morar com sua avó e não ter condições de sustentar, vivendo em uma verdadeira miséria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, ela surgiu no programa de Sonia Abrão nesta segunda (26) para expor o quão se sente desprezada por não ter resposta para um simples DNA.
Como se isso não bastasse, Bruno Tálamo, colunista de Sonia Abrão, entregou que Selma Pereira toma remédios controlados por estar em um quadro depressivo.
Em contrapartida, Pabllo Vittar não se posicionou diante do assunto. Selma Pereira descobriu que a artista era sua filha em outubro de 2020 mas só trouxe a história à público agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A responsável por tal revelação foi Ramira Pereira, outra de suas filhas, que contou que o bebê dado tinha se tornado nada mais nada menos que Pabllo Vittar.
Diante disso, Selma Pereira fez questão de esclarecer que não quer o dinheiro da cantora, mas só tirar essa dúvida com um teste de DNA.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, no vídeo, ela explicou sua história: “Oi, meu nome é Selma e morava em Santa Inês com minha avó. Eu engravidei e por a gente ser muito pobre, quando eu tive meu filho, minha avó deu ele.”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por muito tempo fiquei a procura dele [Pabllo Vittar] e teve uma vez que passei em frente a casa dele e uma mulher me chamou, a mãe dele, que é a mãe hoje. Ela me disse: ‘Este aqui Selma, é seu filho Pabllo’. E aí eu não tive coragem nem de pegar no meu filho porque eu fiquei muito emocionada de ver meu filho sendo criado por outra pessoa”, revelou a suposta mãe de Pabllo Vittar.