Luciano, da dupla com Zezé, foi acusado de abandonar a filha adotiva
Luciano, da dupla com Zezé, não tem um segundo de paz. O cantor sofreu uma nova onda de ataques com um vídeo de sua ex-esposa, Cleo Loyola, divulgado em seu canal no YouTube. A mulher contou a história de uma suposta menina que foi adotada pelo sertanejo, Talita Moraes.
+Mayra Cardi escancara vídeos da traição de Arthur Aguiar com gospel de trilha sonora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Talita é uma menina adotada por Luciano [Camargo] quando tinha uns três anos de idade, quando ele foi casado com Mariana, irmão de Leandro e Leonardo”, disparou Cleo Loyola. Ela ainda contou que a situação se complicou quando o sertanejo foi flagrado em um momento íntimo com o segurança.
+Touro se aventura e arrisca a vida, Peixes vê máscaras caindo: Horóscopo do dia (06/07)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando Luciano foi pego, aqui em Goiânia, mamando nas partes íntimas do segurança dele, o Seu Avelino [Costa, pai de Mariana, Leandro e Leonardo] ficou revoltado, e toda a família do Leonardo, e o casamento acabou. Acho que durou só um ano”, disse ela, que contou que a menina ficou com o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Enfim, aí ele conheceu a atual mulher [Flávia Camargo] que veio pra destruir tudo. Chegou um período que atual mulher queria ter filho, mas não conseguia porque ele fez aquela operação pra não ter filho, mas guardou esperma congelado”, contou Cleo Loyola sobre Luciano e a atual esposa.
GRAVE ACUSAÇÃO
Segundo Cleo Loyola, o pior aconteceu: “Mas ela [Flávia] criou raiva da menina [Talita]. Vocês podem ver que não tem foto dela com a Talita no Instagram, mas tem uma declaração dela [Talita] falando, ao lado de Gian e Giovanni, para o pai. Dá até pena, pois Luciano abandonou ela, antes de casar com Flávia”.