Mulher de Ron Ely, ator que interpreta Tarzan nos cinemas, é morta a facadas em sua casa pelo próprio filho
Que triste! A mulher do ator Ron Ely, que fez o personagem Tarzan na série de TV de mesmo nome nos anos 1960, foi esfaqueada até a morte pelo próprio filho na residência do casal, que fica no sul da Califórnia, na noite da última terça-feira (15). Logo após o crime, já fora da casa, o responsável pela morte foi baleado e morto pela polícia, relataram as autoridades nesta quarta-feira (16).
A equipe que atendeu ao chamado por meio de uma ligação de emergência, encontraram o corpo de Valerie Lundeen Ely, de 62 anos de idade, com muitas feridas feitas à faca, disse a polícia do condado de Santa Bárbara em um comunicado que fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a informação policial, as autoridades conversaram com o ator Ron Ely e identificaram o filho do casal, Cameron Ely, de 30 anos de idade, como o principal suspeito do crime. Depois de uma grande busca, ele foi encontrado em uma residência e representava uma grande ameaça aos agentes. Depois disso, quatro policiais dispararam contra o homem e o mataram.
Não foram divulgadas informações de que Ron Ely tenha sofrido algum ferimento. Em um dos primeiros comunicados que foram feitos, a polícia disse que um senhor que estava na casa foi levado a um hospital para passar por uma avaliação.
Ron Ely e sua esposa Valerie, tiveram três filhos. A casa onde o crime aconteceu, é um dos dois domicílios reconhecidos oficialmente como de Cameron Ely, mas não se sabe o certo se ele estava morando sozinho ou com os pais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE