Famosos viveram momentos angustiantes ao serem enterrados vivos
Isso é algo raro, porém, vira e mexe é divulgado na mídia casos onde pessoas acabam sendo enterradas vivas, e esse fato no passado já aconteceu até mesmo com alguns famosos, a exemplo de um ator da Globo e um cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E recentemente, o fato ocorreu com uma mulher anônima que foi enterrada viva por seu marido. Aos 53 anos, felizmente ela foi encontrada viva a tempo.
O fato segundo informou o O Globo, aconteceu em Barro Preto, sul da Bahia, quando Valdenice Alves de Novais, foi encontrada pela polícia em uma região na mata, com sinais de pancada na cabeça. Somente após muito tempo de investigação, os primeiros detalhes do caso foram divulgados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o primeiro deles é que o companheiro, que não teve o nome identificado, mantinha a mulher em cárcere privado, tendo brigado com ela por causa de ciúmes. O mesmo foi preso e o caso está sendo investigado pela 6ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior de Itabuna e da Delegacia Territorial de Barro Preto.
ATOR ENTERRADO VIVO
Nos anos 70, um fato parecido aconteceu com o ator da Globo, Sergio Cardoso. Ele morreu oficialmente de ataque cardíaco em 1972, porém, uma lenda dá conta de que ele teria sido enterrado vivo. Os seus familiares pediram então, a exumação do corpo dele, que encontrava-se virado de bruços e com arranhões no rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERTANEJO
Um famoso cantor sertanejo, que não teve o nome revelado, também teria sido enterrado vivo após ter sofrido uma parada cardíaca. Ao ser feita uma autópsia, a polícia também encontrou o corpo do famoso de bruços, bem como farpas do caixão em suas unhas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE