Mulher enterrada viva ressuscitou histórias de um ator da Globo e de um sertanejo que teriam passado por situações semelhantes
Um caso bizarro aconteceu com uma mulher, que foi enterrada viva pelo marido após uma crise de ciúmes do marido, recentemente. Apesar da história ser muito chocante e difícil de acontecer, dois famosos brasileiros já passaram pela situação no passado. O astro de novelas da Globo Sérgio Cardoso e o cantor Aladim foram alvos de rumores macabros sobre terem sido enterrados vivos.
Essas histórias vieram à tona após o acontecimento bizarro com Valdenice Alves de Morais, que foi mantida em cárcere privado pelo próprio marido e foi encontrada com sinais de pancada na cabeça. O homem enterrou a companheira viva, mas ela felizmente foi resgatada viva, de acordo com o jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso aconteceu em Barro Preto, na Bahia, e Valdenice tem 53 anos. A polícia precisou investigar o caso antes de encontrar a mulher em uma zona de mata da região. O companheiro dela está preso e é apontado como o responsável pela agressão e pela tentativa de homicídio. O caso é investigado pela 6ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior de Itabuna e da Delegacia Territorial de Barro Preto.
ATOR DA GLOBO
Uma história levemente semelhante aconteceu em em 1972, quando Sérgio Cardoso teve um ataque cardíaco e morreu, antes de encerrar a novela “O Primeiro Amor”, da TV Globo, que o tinha como protagonista. Anos mais tarde, o “Fantástico” resolveu investigar os rumores de que ele teria sido enterrado vivo.
Boatos que iniciaram em uma rádio da região Norte do país davam conta de que o artista foi exumado e o caixão estava cheio de arranhões. Além disso, o artista estaria virado de bruços e com marcas no rosto, como se ele tivesse se arranhado tudo. Ao que tudo indica, tudo não passava de invenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERTANEJO
Outra história dá conta de que Aladim, da dupla com Alan, que morreu nos anos 1980 e também foi alvo de rumores de que havia sido enterrado vivo. Funcionários da funerária garantiram que o artista estava de fato e que o boato começou do nada, sem nenhum tipo de indício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE