URGENTE
Crime bárbaro: Mulher de 39 anos é espancada até a morte e esquartejada pelo próprio companheiro em SP
19/11/2023 às 18h49
Mulher foi espancada e morta por seu companheiro
Os casos de feminicídio no Brasil, infelizmente, ainda são muito comuns. No início de novembro, por exemplo, a cidade de Santa Cruz das Palmeiras, no interior de São Paulo, ficou em choque com um homem que matou a própria companheira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma mulher de 39 anos foi espancada até a morte e depois teve seu corpo esquartejado pelo companheiro de 64 anos. O crime aconteceu na noite da quarta-feira, 08 de novembro. Após cometer o crime, ele fugiu.
De acordo com informações do G1, parentes e vizinhos disseram que o casal estava separado, mas o homem não aceitava. A Polícia Civil investiga o caso. Valdenor Carnaúba de Souza, de 64 anos, teria agredido Mariza Rocha de Santana, de 39.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as investigações, ele esquartejou o corpo dela e jogou em uma cova em um terreno baldio, que fica em frente à residência do casal. Após o crime, Valdenor foi até a casa da filha e contou que havia agredido a mulher, mas não confessou o assassinato.
O que diz a polícia?
Na manhã do dia 09 de novembro, o homem foi trabalhar e contou sobre a agressão aos colegas de trabalho. A Polícia Militar foi chamada. A PM e o Corpo de Bombeiros foram até o local, encontraram a casa suja de sangue e o corpo da mulher no terreno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil investiga a hipótese de Valdenor não aceitar o término do relacionamento como motivação para o crime. A versão é a mesma da família e de vizinhos do casal. Um bombeiro chegou a dizer que o crime teria ocorrido por ele desconfiar de uma traição, mas parentes contestam.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]