Tente não se impactar ao saber que mulher acaba de ser presa por matar marido a facadas no peito e confessar assassinato no Rio
E mais um crime volta a choca o Brasil, após um verdadeiro banho de sangue, mulher acaba presa por matar marido a facadas no peito e confessar assassinato no Rio Janeiro, surpreendendo a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram divulgadas pelo portal “G1”, o qual informou na última terça-feira (7), que a mulher foi presa em Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro, quase dois meses após o ocorrido, que aconteceu no dia 18 de setembro.
Segundo as informações da Polícia Civil, a mulher era esposa da vítima, e durante o caso, alegou que o homem tinha tirado a própria vida, contudo, após as investigações, essa hipótese de suicídio foi descartada e na delegacia, ela confessou o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, a mulher e o homem consumiam bebida alcoólica em excesso e acabavam tendo discussões recorrentes, onde a mulher chegou por várias vezes a apontar uma faca para o marido, que nesta ocasião, acabou sendo esfaqueou no peito e morreu.
Após as investigações, a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra a mulher, que foi encontrada no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro, e conduzida para delegacia, onde confessou a autoria do crime e agora responde por homicídio no sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a pena mínima por homicídio no Brasil?
Segundo o portal “jusbrasil”, o Art. 121 diz que matar alguém gera pena de reclusão, de seis a vinte anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE