HORROR
Urgente: Mulher é sequestrada e estuprada ao voltar da igreja e largada completamente sem roupa em matagal
27/11/2023 às 22h43
Mulher foi sequestrada e estuprada por criminoso no Espírito Santo
Os crimes cometidos contra mulheres, infelizmente, ainda continuam chamando atenção nas estatísticas. Dessa vez, por exemplo, falaremos a respeito de uma mulher que foi vítima de estupro quando voltava da igreja. O caso aconteceu no Espírito Santo e ocorreu na noite deste domingo, 26 de novembro, no bairro Graúna, em Cariacica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada já na madrugada desta segunda-feira, 27 de novembro. No local, o marido da vítima contou que a esposa estava voltando sozinha da igreja, quando foi puxada a força por um homem armado para dentro de um veículo.
Segundo informações do portal Folha Vitória, o criminoso vendou a mulher e a levou para algum lugar que a vítima não soube relatar onde era. O homem forçou ela a ter relações sexuais com ele e, após o crime, retornou ao bairro Graúna. A mulher foi deixada sem roupas em uma área de mata. Em seguida, o homem fugiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de muito abalada, a mulher conseguiu entrar em contato ao marido a quem pediu ajuda. O companheiro buscou a esposa e o casal foi para casa. Ao chegarem no local, eles acionaram a polícia. A mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica.
O que disse a polícia sobre o caso que chocou toda a cidade?
Até o momento, o que a se sabe é que a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Por segurança, o nome da vítima não foi divulgado, para poder preservá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]