meu deus

Assassinato brutal: Mulher esfaqueia namorado até a morte ao chegar bêbada em casa e quebrar o pau com rapaz

01/12/2023 às 12h22

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Mulher mata namorado a facadas - Foto Montagem

Tente não se impactar ao saber detalhes do crime brutal que terminou com mulher esfaqueando o seu namorado

E uma notícia envolvendo um assassinato brutal acaba de pegar o Brasil inteiro de surpresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que, simplesmente, uma mulher esfaqueou o seu namorado até a morte ao chegar bêbada em casa e quebrar o pau com rapaz. Vamos conferir?

Sem mais delongas, de acordo com informações do portal Metrópoles, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o assassinato de um homem de 22 anos que foi esfaqueado pela companheira, de 35 anos, no mês de novembro, na QNF 1 de Taguatinga. O crime é apurado como homicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com as informações que foram divulgadas pela fonte, a ocorrência envolveu um casal que, após um dia de consumo de bebidas alcoólicas, retornou à residência e se envolveu em uma discussão acalorada.

Dessa forma, as informações dão conta de que a mulher desferiu três golpes de faca na vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, com o crime, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) chegou a ser acionado para socorrer o homem. Porém, quando chegaram ao local, ele já estava sem sinais vitais.

Mulher mata o namorado a facadas - Foto Ilustrativa2

Mulher mata o namorado a facadas – Foto Ilustrativa

Mulher mata o namorado a facadas - Foto Ilustrativa

Mulher mata o namorado a facadas – Foto Ilustrativa

Qual foi a motivação do crime?

Ainda de acordo com o Metrópoles, tudo teria começado por questões domésticas e evoluiu para violência física. A suspeita foi detida pela polícia logo após o crime.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser ouvida pelos policiais, a mulher alegou defesa pessoal diante de uma agressão perpetrada pelo companheiro. Todavia, a ausência de lesões defensivas e a localização da arma do crime fizeram os investigadores questionarem a veracidade da declaração dela.

Sendo assim, a mulher foi encaminhada às autoridades competentes. A previsão é que ela passe por audiência de custódia.

policial

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.