A mulher brutalmente espancada pelo músico Tales Alves Fernandes, conhecido nas redes sociais como MC Reaça, e por ser aliado do presidente Jair Bolsonaro, teve dez ossos quebrados na região da face, parte do corpo em que foi violentamente atacada por seu então companheiro que, após ter cometido o crime de violência doméstica, acabou se suicidando, segundo informações da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Universa, do portal UOL, a vítima, que pediu para não ter sua identidade revelada, disse que a cicatrização deverá demorar. Segundo o site, os ossos do rosto da mulher foram quebrados. A retina sofreu um trauma que prejudica a visão. A boca inchada e as fraturas no maxilar atrapalham na hora de falar. Foram mais de dez ossos do rosto quebrados.
+Eliana parte para o ataque contra Rodrigo Faro e usa Xuxa para detonar apresentador da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me bateu no rosto. Só no rosto, mais nadaa. Tem muitos ossos que foram quebrados e não tem como consertar. Vamos ter que esperar o organismo mesmo fazer a cicatrização”, contou à Universa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Tales ‘Volpi’ Fernandes, o MC Reaça, se autoidentificava como “cristão, gaúcho, compositor e instrutor de boxe”, e ganhou popularidade por escrever músicas com críticas ao feminismo e por seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que prestou homenagem ao músico após a morte deste – Bolsonaro ignorou a notícia de que o cantor espancou sua então companheira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro elogiou MC Reaça
“Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, escreveu Jair Bolsonaro em sua conta oficial no Twitter no dia 02 de junho.
Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 2, 2019
Ao UOL, a vítima relatou lembrar do episódio de agressão que ocorreu no início de junho, por flashes. “Eu não tenho noção se houve uma discussão, eu acredito que não, porque a gente nunca brigava. Eu me lembro de ele estar muito estranho. Um dos flashes que lembro da agressão, ele apertava o meu pescoço, me asfixiando”.
A mulher e Mc Reaça se conheceram através da internet, quando o cantor organizava uma manifestação a favor da campanha de Jair Bolsonaro em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Indaiatuba.