Christina Rocha voltou a dar o que falar após vídeo viralizar nas redes sociais
A apresentadora Christina Rocha comanda um dos programas de maior sucesso no SBT, o Casos de Família. A atração, que atualmente tem sido reprisada na programação, sempre dá o que falar após exibir vários barracos.
Nos últimos dias, um vídeo de um dos episódios do Casos de Família voltou a viralizar nas redes sociais e tem chamado a atenção dos fãs da atração, já que tem o que todo mundo gosta: muito barraco e baixaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No episódio que foi exibido em 2017 e voltou à tona, leva o tema de “Sua ex ainda vai acabar com o nosso relacionamento”. Nas imagens, a ‘namorada’ se diz traída pelo namorado com a ex dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em certo momento, a convidada se levanta e parte pra cima da rival, a quem ela chama de safada e diz estar tentando reatar o relacionamento com o seu atual parceiro.
Não demora muito e a mãe da garota de 19 anos precisou intervir pra separar a briga, já que a convidada partiu pra cima da sua inimiga com sangue nos olhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Suposta formação de William Bonner derruba máscara do âncora do JN e expõe toda a verdade: “falso”
No mesmo instante, Christina levantou o tom de voz e precisou intervir, pedindo que as duas moças parassem a briga em cima do palco do Casos de Família. Confira: o vídeo que deu o que falar:
Ainda no Casos de Família
O programa pegou fogo ao abordar o tema “Não sou louco de assumir que sou casado”. Ao mesmo tempo que a atração emocionou a todos, também acabou causando polêmica.
Acontece que Andressa acabou pedindo a ajuda do programa, pois ela não gostava de ser ignorada pelo seu marido. Ela estava desconfiada dos hábitos do marido, que trabalha como barman em um bar noturno voltado para o público gay.
Ela contou que o marido tinha vergonha de lhe apresentar para os amigos, ele, por sua vez, negou ter vergonha da esposa, porém, revelou que havia descoberto melhor a sua sexualidade, desde que se casou com ela, há três anos atrás.