BOMBA

Esposa de Junior revela abandono na gravidez, cantor fala sobre ser gay e desabafa: “Não é só colocar filho no mundo”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Junior Lima é casado com Mônica Benini (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Famosa espera pelo segundo filho do casamento com o artista

Mônica Benini usou as redes sociais, nesta terça-feira, dia 24, para falar sobre a gestação do segundo bebê do relacionamento com Junior Lima.

Ela lamentou o fato de não ter conseguido encontrar com os familiares durante esse momento tão especial na vida dela. “Eu não vi quase ninguém. É muito estranho”, disse a famosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma coisa que me deixou mexida nessa gestação foi ter que passar por ela sem ver minhas amigas de infância, meus amigos, minha família”, acrescentou.

Vale lembrar que ela já é mãe do pequeno Otto, de 3 anos.

Junior Lima, o irmão de Sandy, é casado com Mônica Benini, mas já enfrentou vários rumores sobre sua sexualidade e confessou ter ficado bastante incomodado, como revelou em uma recente entrevista à Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Junior Lima fala sobre paternidade

Em uma recente campanha para o Dia dos Pais, o irmão de Sandy falou sobre a nova fase e aproveitou para falar sobre Xororó, que tem como sua principal inspiração na criação os filhos.

“Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, disse o cantor em um vídeo publicado nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Junior Lima comenta boatos sobre ser gay

Ao lado de Sandy, o famoso está na mídia desde a infância. Consequentemente, a vida pessoal dele acabou ficando em evidência e vários boatos foram criados a respeito de suas preferências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à Globo, o artista confessou que se sentia bastante incomodado quando inventavam que ele era homossexual. “Eles me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar”, disse.

+ Marieta Severo, aos 74 anos, enfrenta AVC dentro de casa, fica irreconhecível e tem desfecho na Globo: “Me resgata”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile