Sertanejo teria cometido suposto estupro contra a ex-cunhada no passado
Zezé di Camargo acabou tendo mais detalhes em relação a acusação da sua ex-cunhada, Cleo Loyola, que recentemente acusou o sertanejo de ter cometido estupro no passado contra ela.
Cleo Loyola conta em seu vídeo que quando o estupro aconteceu, ela tinha 16 anos de idade, e o sertanejo 28 anos. Ela ainda contou que sente pavor toda vez que pensa no ocorrido. Cleo disse ainda que, na época, ela morava na casa da sua ex-sogra, Dona Helena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Zezé sempre quis tomar aquilo que o Luciano tinha”, disparou Cleo Loyola em determinado momento do vídeo. “Eu já fui muito bonita”, continuou Cleo, que ainda disse que até os dias de hoje ela tem dificuldade de dormir devido ao abuso sofrido no passado pelo Zezé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho medo de ir parar atrás das grades. Hoje posso desabafar, coisa que não podia antes, porque as redes de televisões são compradas, a mídia é comprada”, desabafou a mulher. Cleo Loyola continua o seu desabafo dizendo que tem mais ódio de Zezé di Camargo, do que do seu ex-marido, Luciano Camargo, irmão de Zezé.
Ela ainda diz que o pior de tudo é que a ex-sogra, mãe de Zezé e Luciano Camargo, ficaram sabendo do fato e não fizeram nada.
Cleo ainda citou Gugu pelo fato do apresentador ter vivido um relacionamento gay desconhecido pelo público que o acompanhou durante anos na TV e ter mantido uma família de fachada para todos, para dar o exemplo de que muitos famosos não são realmente aquilo que aparentam na TV.
“Ninguém é perfeito”, destacou a mulher. “Tenho muito ódio, muita raiva desse cara”, falou ela se referindo a Zezé.
Ao mandar um recado para o sertanejo, Cleo Loyola disse: “O que você fez comigo é bem pior do que o Luciano faz com meu filho. O que você fez comigo não tem volta. O que você fez comigo foi cruel”.
“Você vai pagar tudo o que fez comigo”, continuou ela.
NOVA ACUSAÇÃO
Cleo não parou por aí e deu a entender que Zezé, junto com a sua família, já matou muitas pessoas. “Vocês tem o hábito de assassinar quem fala mal de vocês”, acusou a famosa.
“Se daqui há alguns dias eu desaparecer vocês já sabem quem é o líder da gangue Camargo, que sempre foi o Zezé di Camargo, o Emanuel também sempre foi participante da gangue, mas eu sempre falei muito bem dele e eu espero Emanuel nunca falar mal de você. Não tenho nada a temer mais, nem a morte, vocês já me mataram a muito tempo”, finalizou Cleo Loyola.
Assista ao vídeo completo a seguir!