A edição mais recente do quadro ‘Dez ou Mil’, do Programa do Ratinho, quase mostrou uma mulher nua ao vivo no SBT. Após a participação de duas garotas, que dançaram várias músicas de funk, o famosos pout-pourri, Lola Melnick quis saber mais da tatuagem de uma delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Feioso” em As Aventuras de Poliana, saiba como Vini ficará após a transformação na novela do SBT
Foi aí que uma das garotas mostrou puxou o short e quase mostrou demais, na intenção de deixar a tatuagem de um dragão mais visível para os telespectadores e os outros jurados, Leão Lobo, Pedro Manso, Thomas Roth e Décio Piccinini. Todo mundo ficou chocado com a cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração, aliás, marcou o retorno do humorista Pedro Manso a bancada de jurados. Pedro deixou o quadro por conta de problemas nos rins, passou por um procedimento médico e se recuperou em casa nas últimas semanas, no Rio de Janeiro. Para o seu lugar Ratinho recorreu ao humorista Alexandre Porpetone, integrante do humorístico A Praça é Nossa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
RATINHO SOLTA O VERBO PELAS REDES SOCIAIS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, resolveu desabafar na noite da última quinta-feira, 30, e usou o seu perfil oficial no Instagram para falar com o público. O contratado do SBT estava de folga, já que seu programa na emissora nesse dia é sempre gravado antes.
+ Vaza salário astronômico de Fernanda Montenegro na Globo; saiba quanto a atriz ganha
Ratinho criticou os protestos realizados ontem e que estavam atrapalhando o bom andamento do seu trabalho em casa. “Eu estou aqui trabalhando e estou vendo agora os protestos nas rua. Porque esses protestos não acontecem num sábado, em um domingo?“, questionou o apresentador.
“Esses protestos atrapalham e muito a vida de quem quer trabalhar. Eu lamento profundamente que vocês não saibam escolher os horários de protestos. Façam de um jeito que não atrapalhem os outros“, disparou Ratinho, que contou com o apoio do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, nos comentários.