A viúva disse que o maridão participou do programa de Fernanda Gentil poucos dias antes de morrer, mas o programa não foi exibido
Depois da Globo bater o martelo e decretar o fim, o programa Zig Zag Arena, apresentado por Fernanda Gentil, foi ao ar pela última vez no domingo (19). De início, a atração seria exibida até o dia (30) de janeiro, mas teve o final antecipado e gravações descartadas.
Dessa forma, a recepcionista Lorena Huback foi até o Instagram de Fernanda Gentil e fez um apelo emocionante, depois da apresentadora compartilhar um textão a respeito do último Zig Zag Arena. O motivo? A mulher pediu que a contratada da Globo lhe ajudasse a encontrar à edição onde seu marido, Jhonatta Saadi, fez participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fernanda, me ajuda! Meu esposo gravou esse programa com você, ele faleceu e o programa não foi exibido ainda. Estávamos ansiosos para poder vê-lo feliz uma última vez. Me ajuda a assistir esse programa, por favor! Te imploro”, afirmou a viúva em suas redes sociais.
“Infelizmente ainda não obtive retorno, estamos aguardando e comentando muito. Estamos tristes porque eu e toda a família queremos vê-lo feliz uma última vez. Estávamos esperando muito por esse programa”, frisou ainda Lorena.
MORTE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jhonatta tinha 25 anos, participou do time dos mecânicos no Zig Zag Arena e deixou um filho, Heitor, de 5 anos. O rapaz gravou o programa em setembro, no mesmo mês que foi vítima de um grave acidente de moto na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Devido às complicações, ele não resistiu e morreu faleceu no dia (01) de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE