Moça invade festa na casa de Huck e viraliza nas redes sociais
Há um tempo atrás, uma goiana chamada Marina Rosa Ozorio bombou nas redes sociais após contar em um programa no GNT, comandado por Fábio Porchat, que ‘invadiu’ uma festa na casa dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, ao lado de uma prima e de uma amiga.
Sem querer, as três entraram de penetra na comemoração na Zona Oeste do Rio de Janeiro e se depararam com muitos artistas sem pagar absolutamente nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A moça é engenheira civil e tinha apenas 23 anos, sua prima de chamava Carolina Lico e a amiga Gabriele Masini.
Ambas conseguiram tirar fotos com a cantora Ivete Sangalo no espelho que ficava dentro do banheiro e até com o ator internacional Ashton Kutcher.
Durante uma entrevista ao G1, Marina Rosa falou mais sobre o momento em que entrou na casa de Luciano Huck e Angélica e também do choque com a repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou em choque com a repercussão. Depois que fluiu nas redes sociais, está todo mundo comentando. É uma história muito bacana. Foi a melhor festa que já fui”, começou ela.
De acordo com ela, foram várias surpresas ao longo da festa de Luciano Huck, como o tamanho da casa, por serem recebidas muito bem e até pela quantidade de famosos como David Beckham, Bruna Marquezine, Preta Gil, Sabrina Sato, Alessandra Ambrósio e outros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Marina Rosa também falou que Ivete Sangalo, que estava no banheiro, foi quem tirou as fotos das quatro juntas e revelou que ela “foi muito simpatica”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a moça revelou que ficou com vergonha de tirar foto com Luciano Huck e Angélica.
“A gente não teve coragem de pedir. A gente não pôde ficar tirando muitas fotos porque senão iam perceber que a gente não era de lá. A gente ficou disfarçando, conversando. Quando dava, tirávamos foto, se não, ficávamos numa boa”, disse ela.