O cantor Gusttavo Lima é um dos mais importantes cantores sertanejos do Brasil atualmente. Dono de um cachê altíssimo, Gusttavo sempre prova que tem um bom coração e costuma ajudar alguns fãs das mais diferentes maneiras. Mas tem fã que passa dos limites!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vaza suposto áudio de Mileide Mihaile humilhando funcionária: “Tua vida não vale meu relógio”
+ Neta de Carlos Alberto de Nóbrega não agrada na Praça é Nossa e é detonada: “Humor nota 0”
Na tarde desta quinta-feira, 28, a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, exibiu um desabafo de uma mãe, chamada Vanessa Macedo, que garante ter sido agredida pela equipe de seguranças do cantor Gusttavo Lima durante o show dele em Itajubá, Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vanessa levou o filho de cadeira de rodas para o show e depois conseguiu conversar com Gusttavo no camarim, fazendo até fotos. A mulher pediu a ajuda de Gusttavo para chegar ao programa Hora do Faro e realizar o sonho de ver o seu filho andando novamente. O marido de Andressa Suíta foi solicito com a mulher e pediu para que ela aguardasse, que depois conversariam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a própria, ela começou a ser agredida pelos seguranças logo após a conversa com Gusttavo. Vanessa também foi chamada de oportunista porque fez um pedido para o cantor sertanejo. A assessoria de imprensa de Gusttavo diz que o que foi relatado “não condiz e que não houve agressão“.
CONFIRA O DESABAFO:
GUSTTAVO LIMA NÃO PARTICIPOU DE PROGRAMA ESPECIAL DA GLOBO
Apelido Carinhoso, de Gusttavo Lima, ocupou a primeira colocação foi a mais tocada em 2018. O cantor, no entanto, não foi visto no Caldeirão de Ouro, que foi ao ar no início de janeiro.
Mas calma que não teve nada a ver com boicote da Globo ou preferência da emissora por Luan Santana, como sugeriram alguns fãs do dono do “tche tche”. O próprio Gusttavo explicou o que aconteceu ao ser questionado um fã e, acredite, foi por uma boa causa.
+ Ex-apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha celebra ida do filho repórter para Jornal Nacional
“No dia da gravação era o batizado do meu filho, Samuel… Eu não podia trocar o momento mais importante da vida do meu filho por uma premiação. Já fui premiado com dois filhos abençoados! Obrigado pelo carinho“, explicou ele no seu Instagram.
O Caldeirão de Ouro, para quem não sabe, requer que os vencedores possam comparecer aos Estúdios Globo no dia da gravação do programa para que cantem a música que os colocou no ranking. Com Gusttavo não pôde, ficou de fora.