Mulher dopa marido antes de desferir golpes com martelo e faca, justificando ter descoberto que filha havia sido abusada por ele
Um homem de 39 anos morreu, na tarde desta quinta-feira (23), na cidade de Serrana. O crime aconteceu na Rua 13 de Maio, onde ele morava com sua companheira e sua enteada.
Depois de cometer o crime, a mulher teria telefonado para a Polícia Militar, informando o que havia ocorrido. Assim que os policiais chegaram à residência, encontraram o homem no chão de um cômodo, com muito sangue à sua volta e com ferimentos nas costas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher foi ao encontro dos PMs com a roupa suja de sangue e contou o que ocorreu. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 37 anos, descobriu que o companheiro havia abusado sexualmente de sua filha de outro relacionamento.
Segundo o registro, ela teria dopado o homem. Em seguida, desferiu golpes de martelo e facadas por seu corpo. A faca, o martelo e o medicamento foram apreendidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal R7, A mulher foi levada para a Delegacia de Serrana. Ela teria admitido a autoria do homicídio e foi presa em flagrante. Ela foi encaminhada para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por fim, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Serrana como flagrante de homicídio para investigação da Polícia Civil. Contudo, a mulher foi encaminhada para a cadeia de Franca. Ela passaria por audiência de custódia na Justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Tinha que transar com ela”: Revelação inédita sobre Flordelis entrega incesto forçado com os filhos
● Henry Borel e Eliza Samúdio: 2 cartas psicografadas de vítimas após mortes trazem revelações assustadoras
● Incêndio e morte de 187 pessoas: Tragédia no Edifício Joelma tem novas revelações inéditas com reais culpados
Como denunciar abuso contra crianças?
Se você for testemunha de qualquer tipo de violência física, sexual ou psicológica contra uma criança ou adolescente, denuncie. Conheça quais são os órgãos responsáveis por receber denúncias de violência contra crianças e adolescentes e saiba como denunciar:
- Conselho Tutelar – Para casos de violência física ou sexual, inclusive por familiares, casos de ameaça ou humilhação por agentes públicos, casos de atendimento médico negado, é necessário chamar o Conselho Tutelar. Verifique o contato do Conselho Tutelar da sua cidade, mas atenção: o atendimento pode ter sido alterado na pandemia.
- Disque 100 – Vítimas ou testemunhas de violações de direitos de crianças e adolescentes, como violência física ou sexual, podem denunciar anonimamente pelo Disque 100.
- Disque 180 – Em casos de violência contra mulheres e meninas, seja violência psicológica, física, sexual causada por pais, irmãos, filhos ou qualquer pessoa. O serviço é gratuito e anônimo.
- Polícias – Quando estiver presenciando algum ato de violência, acione a Polícia Militar por meio do número 190. Contudo, também é possível acionar as Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e as de Proteção à Criança e ao Adolescente da sua cidade.
- Safernet Brasil – A rede recebe denúncias de cyberbullying e crimes realizados em ambiente online. Para denunciar, acesse https://new.safernet.org.br/