Polêmico
Mulher Melão tem nudes vazados, sofre golpe de sexo virtual e explode: ‘Fiquei louca’
30/03/2022 às 23h39
Famosa na plataforma OnlyFans, Mulher Melão está sofrendo com as pessoas que estão tirando proveito da sua imagem
A Mulher Melão, como é conhecida, está ganhando muito dinheiro com a venda de conteúdo adulto na plataforma OnlyFans.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, não só de felicidades vive Mulher Melão, recentemente, ela tem tido que lidar com os vários fakes vendendo os contúdos dela de forma pirata.
+LUTO! Morre cantor britânico famoso aos 33 anos por tumor no cérebro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu canal é o maior do Brasil e está indo muito bem. Então é inevitável que as pessoas queiram tirar proveito do que faz sucesso”, iniciou Mulher Melão.
Ela ainda continuou dizendo para não usarem desse conteúdo, pois na plataforma tem exclusividade: “Quando a pessoa está dentro do meu canal, tem todo o diferencial por ter contato direto comigo. Eu converso, dou atenção, faço material exclusivo… Então nem se compara”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão na Band bate recorde de patrocinadores e fatura milhões em menos de três meses
SEXO VIRTUAL
Não apenas as fotos exclusivas dela que estão sendo vazadas que a Mulher Melão tem que se preocupar, agora tem um fake se passando por ela dizendo que faz sexo virtual.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
● Carta psicografada de Rita Lee traz mensagem de arrepiar e revela como foi a passagem ao mundo espiritual
“Estão fazendo venda de sexo se passando por mim. Não sei se usavam máscara, aproveitando a pandemia, se ficavam de costas… Eu não sei mesmo. Mas descobri que vendiam por chamada de vídeo e eu fiquei louca. Fui na Delegacia de Crimes Virtuais para dar um basta nisso”.
Mulher Melão ainda disse indignada que o fake cobra em dólar pela venda dos supostos vídeos dela e que ela não vai mais aceitar que usem a própria imagem para ganhar dinheiro.
“Gastei uma pequena fortuna, mas posso garantir que vale cada centavo, que não há nada mais ostentação que se olhar no espelho e se sentir bem”, finalizou.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]