Ellen Cardoso, a eterna Mulher Moranguinho, precisou abandonar a carreira de dançarina e cantora de funk quando se casou com o cantor Naldo Benny. O ciúme dele a impediu de continuar trilhando o caminho da fama com as próprias pernas.
+ Justiça proíbe Naldo de se aproximar de esposa e o obriga a deixar sua própria casa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 06 de dezembro, veio à tona as constantes agressões sofridas pela morena nesse anos de relacionamento com o marido famoso. Ellen relatou que apanhava do agressor desde o início do namoro deles e que persistiu mesmos após ela dar à luz.
Ellen, já dando indícios de não estar aguentando mais as agressões do marido, publicou em suas redes sociais em outubro a imagem de uma lei aprovada pela comissão na Câmara dos Deputados, onde demostrou total apoio a causa.
“Comissão Aprova: Pagamento de benefício à mulher vítima de violência doméstica. Elas frequentemente não denunciam o agressor por depender financeiramente dele”, diz a imagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRANCA SILVA, A EX MULHER, FOI QUEM APRESENTOU NALDO PARA MULHER MORANGUINHO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, conheceu o cantor Naldo Benny enquanto ele ainda estava casado. Foi Branka Silva, a ex-mulher, quem apresentou a atual para o funkeiro. Tudo aconteceu na gravação do clipe ‘Chantily’.
+ Leo Dias diz que já apanhou de Naldo Benny
A dançarina do clipe seria Tatiana Pagung, mas a direção não gostou da desenvoltura da moça. “Um belo dia eu fui para a festa de um jogador e encontrei ela, que estava lá chorando”, revelou a moça durante entrevista para o programa TV Fama na época da separação.
“Eu cheguei lá, estendi uma mão, fui querer ser amiga. Eu não julgo ninguém antes de conhecer, sabe?”, falou ela. “Eu cheguei, conversei, fiz uma amizade e achei que Naldo, moranguinho, chantily, morango, São Paulo, Rio… achei que ia dar certo”, contou falando sobre a química profissional entre os dois artistas.