A capixaba não tomou os cuidados devidos enquanto realizava um execício de crossfit em uma academia e acabou levando a pior
A vida realmente é um sopro, e qualquer vacilo, por mais simples que seja, pode se transformar em uma morte! Foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher nos últimos dias, que foi a óbito após a realização de um exercício em uma academia local.
A vítima foi Duda Vervloet, 47, que estava fazendo crossfit no último dia, 25, e acabou se descuidando e fazendo um movimento errado. Imediatamente, a enferma foi levada para o hospital, onde recebeu tratamento médico e ficou internada por 17 dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as pessoas que viram o momento do incidente, a mulher estava realizando um exercício de crosstreino chamado pistola encontrada, espécie de agachamento feito com uma das pernas onde o corpo se posiciona semelhante ao formato de uma pistola.
Para a prática, são usadas duas caixas, com o intuito de o corpo ter onde se apoiar e não cair. A falecida, por sua vez, utilizou apenas uma caixa e, quando foi se deitar, o corpo ficou sem apoio na parte da cabeça e tombou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duda passou por uma cirurgia na coluna, recebeu muitos cuidados da equipe hospitalar, porém, sofreu uma luxação cervical e não conseguiu resistir.
Após a morte da mulher da cidade de Linhares, Espírito Santos, a academia divulgou um comunicado explicando como tudo aconteceu. O falecimento de Duda sem dúvidas serviu para alertar muita gente que também não realiza as atividades físicas com os devidos cuidados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE