O caso envolvendo Gusttavo Lima repercutiu nas mídias sociais e acabou indo parar na justiça
Tido como um dos maiores cantores da música brasileira, Gusttavo Lima construiu uma carreira muito consolidada e que lhe deixa em um patamar elevadíssimo. Prova disso está no fato dele receber nada menos que o maior cachê da atualidade no cenário artístico.
Mas, além de muito sucesso, a bagagem do sertanejo possui alguns escândalos, como o de uma fã que entrou em seu camarim pelada e gerou uma polêmica e até processo judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ocorrido se deu em 2014, quando Gusttavo Lima ainda não vivia uma relação com Andressa Suita. Na época, viralizou na web fotos e vídeos de uma jovem tirando a roupa no camarim dele depois do seu show no VillaMix.
Porém, engana-se quem pensa que a história parou no streap tease. Após viralizar e virar chacota entre grupos de Facebook e WhatsApp, a fã fez fortes declarações com alegações de que foram os funcionários do sertanejo e os seguranças dele os responsáveis pelas fotos pelada dela.
VERSÃO DELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista realizada na época, a jovem declarou ter sido convidada para entrar no camarim de Gusttavo Lima, quando ingeriu uma bebida oferecida por uma pessoa que ela não lembra. A protagonista das imagens afirma que suspeita de ter sido drogada, visto não lembrar mais de nada.
Assim sendo, a jovem entrou com uma ação judicial de R$ 5,7 milhões contra o cantor, VillaMix e as empresas Adudio Mix Publicidade & Eventos e Unifort Segurança e Vigilância Patrimonial Ltda, que na época se tratava do escritório dele. Porém, o processo não caminhou e o juiz responsável pelo caso tomou a decisão de extinguir a ação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESPOSTA DO CANTOR
Por sua vez, Gusttavo Lima confrontou a situação com uma declaração polêmica e disse que a fã era louca ou estava bêbada. “Fiquei surpreso com isso, porque às vezes as pessoas associam um escritório inteiro a um artista. Fiquei vendo as fotos, o pessoal até me mostrou no outro dia.”, disse ele.
“Falei ‘essa menina é louca da cabeça’. A pessoa que tira a roupa na frente de todo mundo só pode estar doida ou bêbada”, prosseguiu o artista.
“Nunca vi essa pessoa na minha vida. E fala que foi drogada no meu camarim? Tenho pavor a tudo que é relacionado a isso. Já perdi amigos por causa disso. Acho uma p*** de uma sacanagem uma pessoa falar isso.”, disse ainda Gusttavo Lima.
“A pessoa é capaz de tirar a roupa na frente dos outros e ainda compromete a gente. Poxa, sou um cara noivo. Isso acaba denegrindo um pouco nossa imagem. Mas estou em paz. Não tenho nada a ver com isso”, pontuou o sertanejo.